Junior Cigano e Cain Velasquez estão novamente em rota de colisão e com data marcada para se enfrentar. A segunda luta entre os dois vai acontecer dia 29 de dezembro, em Las Vegas, pela disputa do cinturão dos pesos pesados.
Em entrevista, o brasileiro falou que ainda não assinou o contrato para esse combate, mas elogiou Velasquez e disse que ele merece essa oportunidade de revanche.
“Eu realmente não escolho adversário, então não importa quem vai ser o meu próximo oponente. Eles decidiram o Cain Velasquez... Eu ainda não assinei nada confirmando a luta, mas provavelmente vai ser isso mesmo. Para mim, ele é o número dois do mundo nos pesos pesados. Claro que eu, como campeão, me considero o número um, mas ele com certeza vem em segundo lugar, e acho que é merecida essa revanche que ele vai ter”.
Cigano garante que o público vai gostar desse reencontro, ratificando a vontade de nocautear o americano novamente.
“É uma luta boa, todo mundo pode esperar uma grande guerra, até porque, em questão de condicionamento e preparação, o Cain Velasquez é realmente invejável. Tenho certeza que vai ser um bom show para o pessoal e para todos os fãs de MMA. Vou lá e espero sair com o nocaute de novo. A primeira intenção nas minhas lutas sempre vai ser essa: nocautear o meu oponente”.
Na primeira luta entre os dois, Velasquez era o campeão e Cigano vinha buscando seu espaço na categoria. Com um nocaute ainda no primeiro round, o brasileiro, que estava lesionado, ficou com o título.
“Já sei mais ou menos como é a reação dele dentro do octógono. A luta sempre é diferente, então o que eu espero é me preparar mais ainda. Eu estou sentindo que estou evoluindo ainda na minha carreira. Acho que cada dia que passa eu aprendo mais, e essa minha primeira luta com o Velasquez estava lesionado. Para a próxima luta, tenho certeza que tanto ele vai querer impor o jogo dele quanto eu vou querer mostrar que realmente sou o número um dos pesados”.
Especialista em Boxe, Cigano mantém todas suas lutas em pé, diferentemente do seu oponente, que prefere o combate no chão, trabalhando no ground and pound. Ciente disso, o campeão dos pesos pesados revelou saber da tática do americano e disse que tem treinado bastante Jiu-Jitsu.
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário