terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minotouro pede TUF com Shogun no Brasil



Maurício Shogun e Lyoto Machida eram os mais cotados para as vagas de treinadores da próxima edição do TUF Brasil, prevista para o início de 2013, mas a chance pelo título dada ao carateca forçou a mudança  de planos. Quem gostou da novidade é Rogério Minotouro, que fica na expectativa pela vaga com Shogun, que venceu Brandon Vera no último sábado.

“Eu adoraria, seria demais... Um sonho”, disse o lutador, em entrevista.

Rogério e Maurício se enfrentaram pelo GP do Pride em 2005, com vitória do curitibano, em luta apontada por muitos como a melhor de todos os tempos, e fãs do mundo inteiro aguardam ansiosos pela revanche.

“Seria muito bom para mim, e ainda teríamos essa revanche da luta de 2005, que todo mundo quer ver. Se tiver a chance de fazer o TUF e ainda lutar com ele, seria demais”, se anima o baiano.

Irmão de Minotouro, Rodrigo Minotauro já teve a oportunidade de ser treinador no TUF dos Estados Unidos, na oitava temporada, e Rogério acompanhou de perto a empreitada do seu gêmeo.

“O Rodrigo aprendeu muito com o TUF, aprendeu a ser mais professor e como fortalecer o time, a união. Lá nos Estados Unidos, ele é visto por muitos como o melhor professor que já passou pelo TUF, e ele ficou mais conhecido pelos fãs depois do programa”.

Recuperado de lesão, Minotouro já está voltando aos treinos, e acredita que a chance de ser um dos treinadores do reality show seria a oportunidade perfeita para a sua volta, uma vez que ele não luta desde a vitória por nocaute sobre o ex-campeão Tito Ortiz, em dezembro de 2011.

“Rapaz, já estou de volta. Voltei a treinar essa semana, já estou treinando Boxe, Jiu-Jitsu... Só Wrestling que ainda estou mais na fase de posição até pegar confiança”, explica. “Acredito que em três meses eu já posso voltar”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário