Ele já conquistou o cinturão do extinto Pride e do UFC. Agora o sonho de Mauricio Shogun é outro: ser treinador do TUF Brasil.
Focado no combate deste sábado, que encabeça o card da quarta edição do UFC on FOX, contra Brandon Vera, Shogun já escolhe até o seu possível adversário para o reality show do Ultimate, o que completaria uma trilogia.
“O Lyoto é um grande atleta. Ele é um cara novo, e essa luta ainda vai acontecer. Gostaria que fosse no TUF. Tenho esse sonho”, revelou durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 4, nesta quinta-feira.
Lyoto Machida, que encara Ryan Bader no co-main event do show, sentou-se ao lado de Shogun.
Das principais lutas do UFC on FOX 4, o que tiver melhor desempenho e vencer da forma mais impressionante terá sua chance ao título dos meio-pesados.
Shogun prefere não escolher caminhos, e deixa nas mãos da organização do Ultimate o seu futuro, seja ele tendo nova chance ao título ou sendo treinador da próxima edição brasileira do TUF.
Porém, uma coisa é certa: a chance por uma revanche o agrada, mas, precavido, Shogun não desdenha de Vera: “Fiquei muito motivado com essa chance, mas meu foco 100% é para sábado. Estou focado 100% no Brandon Vera, e o resto é consequência”.
E para sábado, segundo Shogun, os fãs podem esperar por nocaute, com qualquer um dos dois podendo ter o braço erguido ao final do combate.
“O Brandon é um cara bom de Muay Thai e é uma luta que gosto de lutar, porque ele não vai querer amarrar. Vai rolar um nocaute de um lado ou de outro”, garante. ”Gosto de lutar com um cara que busca a vitória”.
Fonte: www.tatame.com.br
Fonte: www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário