quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Miltinho prevê vitória de Aldo no UFC Rio 3



A aguardada estreia de Mitinho Vieira no octógono do UFC não foi com vitória nem com derrota. No UFC 147, em Minas Gerais, ele empatou com Felipe Sertanejo, e foi forçado a entrar para a lista de lesionados do evento logo após o embate.

Experiente, Miltinho chegou a lutar pelo extinto Pride, em 2005. Porém, foi só na estreia pelo UFC que ele cortou alguns quilos e lutou pela primeira vez entre os penas, categoria na qual José Aldo vem reinando desde 2009, quando sagrou-se campeão do também extinto WEC.

E por falar no campeão, Miltinho acredita que seu compatriota defenderá seu cinturão mais uma vez com sucesso no UFC Rio 3, dia 13 de outubro, onde encara Erik Koch na principal luta do show.

“Espero mais uma vitória do Aldo em outubro. Vendo os dois atletas, acho que o Aldo vence”, palpita o carioca, que se sente bem com o novo peso: “Estou chegando agora na categoria. Estou feliz, gostei do peso e quero me adaptar cada vez mais nela”, disse em entrevista.

Há duas semanas, Miltinho passou por cirurgia para acabar com um incomodo no joelho, que ele sentia já nos treinamentos para o duelo contra Sertanejo. O procedimento cirúrgico limpou o menisco do joelho da fera, e a recuperação está saindo como o esperado.

“Eu estava sentindo uma dorzinha no joelho durante os treinos, mas foi só na luta que eu realmente senti. Minha recuperação está boa, estou andando bem, tudo saindo como imaginávamos. Volto a treinar em três semanas”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário