segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Machida acredita que pode bater Jon Jones



O cinturão dos meio-pesados estará em jogo no dia 1° de setembro, no UFC 151, com o campeão Jon Jones tendo pela frente o experiente e duro Dan Henderson. Quem acompanhará esse duelo de camarote será Lyoto Machida, que encaixou um diretaço de encontro em Ryan Bader no UFC on FOX 4, nocauteou e garantiu a sua nova chance ao cinturão.

Para o “Dragão”, o adversário não importa para seu próximo desafio: “Por mim, tanto faz”. Caso Jon Jones passe por Hendo, no que seria sua quarta defesa de cinturão bem sucedida, o duelo terá gosto de revanche para Lyoto, que foi finalizado pelo jovem em dezembro do ano passado, no UFC 140.

Eu acredito em mim mesmo que posso batê-lo”, disse Lyoto, confiante, analisando um possível reencontro com Jones, durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 4.

“Ele é imprevisível. Toda vez ele muda de estilo. Às vezes chuta, às vezes soca. Tenho que treinar mais Wrestling. Meu último camp para o Jon Jones foi bom, mas acho que tenho que melhorar o meu Wrestling”, concluiu Machida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário