quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jacaré avisa: “Posso nocautear ou finalizar”



Neste sábado (18), Ronaldo Jacaré dará seu segundo passo sem o cinturão dos médios do Strikeforce. Para um breve dia voltar a ser o dono do cobiçado objeto, ele precisa passar por Derek Brunson, no co-main event do Strikeforce na Califórnia.

igado na principal arma do seu adversário, o Wrestling, Jacaré está confiante para seguir sua evolução no jogo de pé, já demonstrada no triunfo sobre Bristol Marunde, aliado a um Jiu-Jitsu que dispensa comentários.

“Fiz um camp de treinamento muito bom para essa luta. Estou pronto para lutar até o fim. Eu acredito que posso nocautear ou finalizar, e estou com uma boa defesa de quedas. Estou muito confiante e acredito que posso anular o jogo do meu adversário”, garante Jacaré, em entrevista.

Próximo de encerrar seu vínculo com o Strikeforce, o ex-campeão pode pintar no UFC em breve, mas antes quer acertar as contas com o atual campeão da categoria e seu último algoz, Luke Rockhold.

“Hoje todos querem lutar no UFC, e eu também. Mas eu tenho um contrato com o Strikeforce e pretendo cumpri-lo lutando pelo cinturão. Quero subir no cage com ele (Rockhold) e pegar meu cinturão de volta”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário