O UFC 106 está chegando, e a organização do evento convidou Wanderlei Silva para analisar as lutas principais do show, que acontece no próximo sábado em Las Vegas, Estados Unidos. No último combate da noite, Tito Ortiz enfrentará Forrest Griffin pela segunda vez, reeditando o combate que aconteceu no UFC 59, em 2006.
“Essa luta tem tudo para ser a luta principal de um evento. Eles já lutaram há muito tempo, o Forrest era um cara novo e o Tito era uma lenda, e o Forrest colocou o Tito em perigo nessa luta”, afirmou Wanderlei, apostando em Griffin. “É uma luta dura, e os caras deram um oponente difícil para o Tito, porque o Forrest vai ter que provar tudo de novo após a sua última luta (contra Anderson Silva). Eu acho que ele tem mais chances de bater o Tito. Eu vou colocar o meu dinheiro em Forrest”.
Na luta anterior, o nocauteador Anthony Johnson buscará a sexta vitória no UFC contra o experiente Josh Koscheck, que venceu 11 das 15 lutas que fez no octagon americano. “Essa luta é incrível... Johnson é muito forte, vem de grandes vitórias. Koscheck é um grande lutador, tem muita experiência e é muito forte nessa categoria, mas o Johnson é um cara grande”, analisou Wanderlei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário