quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Paulo Thiago prevê um ano bom no UFC

Paulo Thiago


Com 10 lutas na carreira, Paulo Thiago ganhou a chance de estrear no UFC no começo do ano, e já faturou duas vitórias em três lutas, batendo Jacob Volkmann no último final de semana. E Paulo prevê um 2010 ainda melhor. “Estou esperando o UFC falar o que vai acontecer, não me falaram nada ainda. Acho que vai ser um ano bom, vou treinar forte para enfrentar quem o UFC mandar”, conta o brasileiro, que não teve moleza para vencer o combate.

“Achei uma luta difícil, um camarada duro no chão, que tinha um bom Wrestling, mas deu tudo certo. Treinei bastante e foi mais ou menos como tínhamos planejado”, comemora Thiago, que dominou a luta em pé, mas passou por alguns sufocos no chão. “Sabia que ele ia tentar ir para o chão, mas tentei surpreender em pé, procurei o nocaute o tempo todo. Ele tem uma mão pesada, passei por alguns momentos bons e ruins no chão... Tentei cair sempre por cima para trabalhar no ground and pound, mas o tempo chegou ao fim”, relembra.

Sem previsão de retorno ao octagon, Paulo sabe que está numa das categorias mais duras do evento, mas garante estar pronto para o oponente que os patrões definirem. Mesmo que este seja o americano Josh Koscheck, que era considerado um dos maiores nomes do peso, mas foi nocauteado por Paulo em sua estreia. “Não acredito que essa revanche possa acontecer agora tão rápido, mas, se colocarem, estou pronto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário