terça-feira, 10 de novembro de 2009

Conterrâneo mira Mondragon no Jungle

Edson Conterrâneo


Na última edição do Jungle Fight, Gerônimo Mondragon atropelou o experiente Assuério Silva em apenas 61 segundos, e Edson Conterrâneo, que vem de vitória no Eagle Fight, deve ser seu próximo adversário no Jungle Fight, que está programado para o dia 28 de novembro.

“Estou bem treinado e focado, com muita confiança”, disse o lutador boa praça, comentando o duelo entre os atletas no último Jungle. “O Assuério entrou desmotivado, com a cabeça baixa, e cometeu o erro de querer trocar de primeira com o Mondragon, que tem os braços compridos, é explosivo... Acho que ele pecou nessa parte, e quando foi pro chão tentar finalizar o cara no arm-lock... Isso é impossível”, analisou.

Com quatro vitórias nas últimas cinco lutas, o lutador comemora o ano vitorioso, mas lamenta o “vacilo” no First Class Fight, quando acabou derrotado por Claudio Godói. “Lutei no M-1 e deu tudo certo, graças a Deus. Tive um contratempo com o Godói lá na Pachá, mas vamos ter a revanche, porque aquela luta foi minha. Estou com 19 lutas de MMA, só contra caras grandes, e estou correndo atrás de empresários para eu lutar lá fora”, disse, esperando bilhar no exterior em 2010.

“Espero novidades daqui pra frente... Estou mudando meu jogo, meu jeito de lutar”, disse o lutador, que também trabalha como pedreiro. “Esse não é um personagem, é o meu jeito mesmo, subir com um capacete de pedreiro, uma pá na mão e representar a classe trabalhadora que é sofrida... Quero conseguir espaço pro mundo do MMA na mídia, nós vivemos da luta e precisamos disso”, afirmou o casca-grossa, que em breve participará de um reality show. “Vou representar os lutadores do Brasil nessa nova empreitada”, garante Conterrâneo, que não pode divulgar o nome do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário