sábado, 21 de novembro de 2009

A volta de uma lenda

O UFC 106 também marca a volta de um dos maiores lutadores de sua história. Depois de um ano e meio longe do torneio por conta de desavenças com Dana White, presidente do torneio, Tito Ortiz retorna para enfrentar Forrest Griffin, reeditando a luta que fizeram em 2006. “Uma das multidões mais empolgadas que eu já ouvi foi em Anaheim quando eles lutaram pela primeira vez”, disse Dana White.

Depois de perder sua última luta para o atual campeão dos meio-pesados, o brasileiro Lyoto Machida, Tito volta para tentar reconquistar o cinturão da categoria que já foi seu e que conseguiu defender por cinco vezes consecutivas. “Estou animado para ser o evento principal. Colocarei o meu coração e a minha alma no octógono, e tentarei não ganhar por pontos. Vou buscar finalização ou nocaute. Todos verão o meu melhor.”

Forrest Griffin também busca de redenção contra Ortiz. Ele vem da humilhante derrota para o brasileiro Anderson Silva no UFC 101, em agosto. “Muita coisa aconteceu desde 2006, e eu acho que estou muito melhor hoje do que antes. Quero acertar as contas com o Tito”, disse Griffin, que também é ex-campeão dos meio-pesados do torneio.

Outro brasileiro também marca presença no UFC 106. Depois da desistência de Karo Parisyan por motivos desconhecidos, Paulo Thiago enfrentará Jacob Volkmann com transmissão ao vivo para todo o mundo. O capitão do Bope de Brasília tenta se recuperar da derrota para Jon Fitch no UFC 100, a primeira de sua carreira.

O UFC 106 acontece neste sábado, no Mandalay Bay Events Center, a partir das 00h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo canal em pay-per-view Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário