segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fedor nocauteia Brett Rogers no Strikeforce

Fedor


O maior peso pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko deu show mais uma vez. Diante do então invicto Brett Rogers, que prometia “machucar o russo”, ele mostrou novamente que gosta de vencer seus oponentes na área onde eles são especialistas.

Na trocação, Fedor chegou a ter o nariz aberto com um jab logo no começo da luta, mas se recuperou e balançou o americano com um cruzado. Levando a luta para o chão, Fedor ficou por baixo e Brett tentou trabalhar o ground and pound, mas o russo tentou um arm-lock e saiu do sufoco.

No segundo assalto, Fedor caminhou para cima o tempo inteiro e foi uma questão de tempo para que o golpe certeiro viesse... E demorou menos de dois minutos. Com um direto certeiro, o "gordinho" derrubou Brett e soltou mais três socos até a interrupção do árbitro Big John McCarty, para delírio da torcida americana.

WERDUM BATE PEZÃO POR PONTOS

No confronto entre pesos pesados brasileiros, Antônio Pezão começou bem contra Fabrício Werdum, que tentou trocar em pé no primeiro assalto. Nos rounds seguintes, o atleta da Chute Boxe mudou de estratégia e passou a levar a luta para o chão, onde conseguiu trabalhar melhor os golpes e vencer na decisão unânime dos juízes.

Na disputa pelo cinturão vago do peso médio, Jake Shields e Jason Miller fizeram uma grande luta de 25 minutos. Melhor em grande parte do combate, Shields precisou contar com a sorte no final do terceiro assalto, quando se viu preso em um mata-leão segundos antes do soar do gongo. No restante da luta, Jake foi melhor e faturou o título na decisão unânime.

Campeão dos meio-pesados da organização, Gegard Mousasi não colocou o título em jogo contra Rameau Sokoudjou, mas não teve muitos problemas para vencer. Depois de passar um sufoco no primeiro assalto, o armênio anotou mais uma vitória à sua seqüência invicta ao montar e castigar Sokoudjou no segundo round, forçando o árbitro a interromper o combate.

No combate feminino do evento, Marloes Coenen se credenciou a disputar o título feminino com Cris Cyborg ao finalizar Roxanne Modafferi com apenas 1min05 de luta. Entre as lutas preliminares, Christian Uflacker dominou Jonatas Novaes e venceu na decisão unânime. Confira abaixo os resultados completos da noite e fique ligado na TATAME para conferir as fotos das lutas e a palavra dos lutadores.

RESULTADOS COMPLETOS:

Strikeforce / M-1 Global
Sears Centre Arena, Estados Unidos
Sábado, 7 de novembro de 2009

Fedor Emelianenko nocauteou Brett Rogers no R2;
Jake Shields derrotou Jason Miller na decisão unânime dos juízes;
Gegard Mousasi derrotou Rameau Thierry Sokoudjou por nocaute técnico no R1;
Fabricio Werdum derrotou Antônio Pezão na decisão unânime dos juízes;
Jeff Curran derrotou Dustin Neace por desistência (lesão) no R1;
Marloes Coenen finalizou Roxanne Modafferi no R1;
Mark Miller enfrentará Deray Davis;
Shamar Bailey derrotou John Kolosci na decisão unânime dos juízes;
Nate Moore finalizou Louis Taylor com socos no R2;
Christian Uflacker derrotou Jonatas Novaes na decisão unânime dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário