quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bisping lava a alma de olho em Anderson

Bisping


O inglês Michael Bisping é um dos maiores garotos-propaganda do UFC na Europa, mas a derrota para Dan Henderson adiou seus planos de disputar o cinturão da categoria. A grande vitória sobre Denis Kang neste sábado (15), porém, colocou o inglês de volta no páreo. “Quero ser o campeão um dia, meu objetivo é ser o primeiro inglês campeão do UFC”, revela Bisping, em entrevista ao Manchester Evening News, destacando a importância do nocaute sobre Kang.

“Essa vitória era crucial porque eu ouvia muitas críticas. Nunca tinha ficado tão nervoso antes de uma luta. Perdi minha última luta muito mal e por causa disso eu queria voltar com uma grande vitória e foi o que eu fiz”, comemora Michael, garantindo que uma derrota não será capaz de afastá-lo dos ringues. “Eu estava confiante e certamente não ia parar. Eu vou lutar, vou sempre lutar. Enquanto tiver um coração batendo dentro de mim, eu vou lutar”, garante, entrando na fila pelo cinturão de Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário