sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Demian treina forte para o retorno ao UFC

Demian Maia


Demian Maia estava perto de uma disputa de cinturão, mas o nocaute sofrido diante do americano Nate Marquard acabou adiando os planos do faixa-preta. Após a primeira derrota na carreira, Demian volta com tudo aos treinamentos, de olho na luta contra Dan Miller, no UFC 109, em fevereiro. “Estou treinando, fazendo minha preparação, treinando Jiu-Jitsu, Boxe e o treino de força. Ele é um cara completo, luta em pé, luta no chão, ganhou bastantes lutas por finalização e tem um Wrestling bom”, conta o faixa-preta, que treinou com Rodrigo Minotauro, Junior Cigano e Rogério Minotouro.

“Eu já tinha treinado com o Rogério e com o Rodrigo, eles são excelentes no Jiu-Jitsu. Eu nunca havia treinado com o Cigano, mas me surpreendi. Ele ainda tem bastante para desenvolver, mas tem um bom chão e é muito talentoso, aprende muito rápido, acredito que em pouco tempo vai estar excelente... Os caras são excepcionais”, elogia Demian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário