Daniel Acácio usou de toda sua experiência para superar o duro Pedro Iriê na luta principal do First Class Fight 3. O evento foi realizado nesta sexta-feira, na Boate Pachá, em São Paulo, e contou com seis lutas de vale tudo e uma de submission.
Acácio não quis saber de trocação, foi logo encurtando a distância e levando Iriê ao chão, dominando a luta. Com um bom repertório de quedas, o lutador não deu chances para que seu adversário o acertasse em pé. No segundo round, Acácio levou novamente o combate para o solo, e encaixou uma chave de panturrilha, prendendo a perna de Iriê. Dominando seu oponente, Acácio pegou as costas e desferiu uma série de socos, obrigando o juiz a interromper o combate e declarar sua vitória por nocaute técnico.
Em um dos confrontos mais aguardados da noite, Charles do Bronxs e Alexandre Popó levantaram a torcida. Com um bom repertório em pé, onde aplicava bons chutes e joelhadas, Charles não parava um minuto sequer, deixando a luta bem movimentada. Popó aplicava boas quedas, mas não conseguia manter seu adversário no chão. No segundo round, ao se defender de uma queda, Charles aplicou um triângulo de mão, obrigando Popó a desistir, finalizando a luta.
O combate de pesos pesados entre Claudio Godoy e Edson Conterrâneo foi o mais parelho da noite. Apesar de conseguir levar a luta para o solo várias vezes, Godoy não conseguia ser muito efetivo, com Conterrâneo se livrando bem das posições que se encontrava. O combate foi para o round extra, e manteve o ritmo, apesar dos dois lutadores apresentarem grande cansaço. A decisão foi para os jurados, e Godoy levou a vitória.
Já Eduardo Telles não precisou de muito tempo para vencer Roger Coelho. Nos segundos iniciais da luta, ao se defender de uma queda, Telles aplicou uma guilhotina em Coelho, obrigando seu adversário a desistir, com menos de um minuto de combate.
Munil Adriano e Eliene Pit fizeram uma luta de três rounds, com Munil conectando bons golpes em pé, mas sendo facilmente derrubado diversas vezes por Pit, que controlava mais o combate. Pit faturou a vitória na decisão unânime dos jurados.
Na primeira luta de vale tudo da noite, Edson PC foi melhor contra Rodrigo Ruiz, definindo a luta no terceiro round, ao aplicar um mata-leão, finalizando seu adversário.
Em disputa de submission, Roberto Godoi finalizou Theo Becker com um estrangulamento aos 4min de luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário