quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Xuxa brilha no Jungle a caminho de Las Vegas

Mauro Xuxa

Fazendo a primeira luta do Jungle Fight em São Paulo, no evento que aconteceu no último sábado (19), Mauro Xuxa (Checkmat) e Gil Freitas (Barbosa Team) travaram uma batalha emocionante. Dominando os dois primeiros rounds com bons socos e joelhadas do clinche, Xuxa ficou com a vitória na decisão dividida.

“A luta foi dureza, eu sabia que iria encontrar uma pedreira, o Gil tem um puta gás e eu tinha que me preparar mais no gás, tecnicamente também, mas o principal era o gás. Consegui dominar os dois primeiros rounds e imprimi meu ritmo. No final do segundo cansei, senti uma câimbra no abdome e sabia que ia apanhar até o fim, mas aguentei firme para garantir a vitoria que consegui nos dois primeiros”, analisa o casca-grossa.

Sabendo da estratégia do advesário, Mauro conta como se preparou para o duelo. “Eu não cheguei a estudar o jogo dele, mas eu sei mais ou menos como é. Ele é wrestler e dá umas trocadas, melhorou o Muay Thai, mas eu sabia que ele não ia querem trocar comigo e sim derrubar e castigar em baixo. A estratégia era bater e girar, se movimentar no ringue, evitando ficar por baixo. Ele é um cara muito explosivo e forte, difícil de tirar de cima”, conta, comemorando a 11ª vitória na carreira.

Após a vitória no Jungle, Xuxa embarca rumo a Las Vegas, onde disputará um torneio de Submission, no sábado, e treinará na equipe do ex-campeão do Pride Dan Henderson, onde o atleta Pancho, da Checkmat, dá aulas. “Pretendo ficar na academia do Dan Henderson, para que o pessoal me conheça e eu possa fazer um bom trabalho lá, com o Pancho e com eles. Eles já viram alguns vídeos meus e gostaram do meu estilo, mas eles querem que eu vá lá. Vou fazer esse investimento e arriscar”, revela o lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário