quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quem deve ser o próximo desafiante de Anderson Silva?

Divulgação


Até o último sábado, Dan Henderson era o lutador mais cotado para enfrentar Anderson Silva pelo título dos médios.

Até o último sábado.

A contundente vitória de Nate Marquardt sobre Demian Maia, por nocaute, o colocou na ponta da fila para enfrentar o brasileiro.

Levantou-se então a possibilidade de colocar Marquardt e Henderson para se enfrentarem, e o vencedor lutaria contra Anderson, valorizando ainda mais a disputa.

Nate aceita, afirmou que enfrenta qualquer um e se sentirá feliz quando sua oportunidade chegar.

Hendo não só não gostou da possibilidade de fazer uma luta antes de disputar o título, como atira contra Anderson.

“Eu acho que sou um cara que o coloca em perigo. Se eu fosse o empresário dele, estaria tentando não colocá-lo contra mim. Eu sei que Anderson realmente está tentando não me enfrentar. Isto é óbvio”.

O lutador de 39 anos apoia Marquardt como um desafiante, mas acha que está na frente nesta corrida. Ele avisa que, se não enfrentar Anderson em sua próxima luta, pretende subir de peso.

Vale lembrar que Anderson já venceu os dois lutadores.

Nate foi derrotado no primeiro round por nocaute.

Henderson foi finalizado no segundo round, após uma surra impiedosa do brasileiro.

O mérito de Hendo é ter sido o único lutador que venceu um round de Anderson.

Uma luta entre Hendo e Marquardt, ao que parece, não deve acontecer agora.

O UFC deve decidir logo o próximo desafiante do campeão, em disputa que pode acontecer em novembro.

Se vencer Rich Franklin no UFC 103, Vitor Belfort fatalmente entraria na linha, mas somente para 2010.

O “Fenômeno” seria um duro desafio.

Mas Henderson e Marquardt, sinceramente, pelo que apresentaram em suas lutas contra Anderson... novamente não seriam páreos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário