terça-feira, 8 de setembro de 2009

Treinado, posso vencer qualquer um, diz Arona

Ricardo Arona


A espera finalmente terminará para os fãs de Ricardo Arona. Sem lutar desde 2007, Arona voltará aos ringues no dia 12 de setembro no Bitetti Combat 4, e conversou com os assinantes da TATAME no começo de julho para um bate-papo exclusivo sobre os momentos mais marcantes da sua vida, o sonho de voltar ao topo. Sem esconder o desejo de lutar no UFC, Arona comentou como seria um duelo contra Lyoto Machida, atual campeão da sua categoria.

“Ele é um cara muito bem preparado, defendeu muito bem o Brasil, é um cara do Caratê, que é uma luta que eu respeito muito, mas eu sempre tive chances de vencer qualquer um com quem eu lutei, fiz combates duros e me saí bem. Eu não tenho dúvida do meu potencial treinado, mas o MMA é sempre uma surpresa, só acaba quando o juiz interrompe, existem momentos de sorte”, disse, garantindo que dará o seu melhor quando chegar ao topo da categoria.

“Eu quero estar preparado quando estiver lá em cima e, se eu tiver que lutar com o Lyoto, mas vou entrar para vencer. Ele é um grande campeão, mas eu treinado posso vencer qualquer um”, garante Ricardo, que ainda falou sobre suas lutas mais duras, o convite feito por Wanderlei Silva para integrar a sua equipe, os bastidores do Pride e muito mais. Fique ligado e confira, amanhã, a entrevista exclusiva com Arona.

Font. Revista TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário