sábado, 26 de setembro de 2009

Eagle FC com premiação extra por nocautes

A primeira edição do Eagle FC promete sacudir a cidade de Guarulhos, em São Paulo, hoje (26). O card conta com onze lutas, com destaque para o grande combate entre Edson Conterrâneo (Miguel Repanas Team) e Cesar “Monstro” (Minotauro Team). Conterrâneo garantiu que vai dar um show e partir para trocação. “Estou muito bem preparado, pronto para fazer um jogo agressivo. Podem esperar muita trocação e as minhas tradicionais guilhotinas”, comentou o casca-grossa.

Cesar “Monstro” quer sentir a luta para desenvolver a estratégia no decorrer do combate: “Estou preparado para qualquer situação de luta, vou buscar o jogo onde a luta estiver fluindo para mim, vou estar me movimentando bem, se eu não estiver me sentindo bem em determinada situação, eu vou procurar outra estratégia, acredito que vamos trocar bastante”, comentou Cesar. O evento, que terá como announcer, Xicão Joly, vai premiar as lutas que terminarem em nocaute (R$ 300 + troféu) e a melhor luta da noite (R$ 500 + troféu). Coordenador geral do Eagle, o faixa-preta Carlão Barreto esbanjou confiança no sucesso do evento.

“A expectativa não poderia ser melhor, acho que o evento vai ser muito bom, com grandes chances de se solidificar. Estamos muito organizados e os profissionais envolvidos estão se integrando. Temos bons eventos para nos espelhar, como o Jungle e o WFC. Amanhã, Osasco vai ver um show de primeira linha, com pontualidade e seriedade. Os empresários estão engajados em entrar de maneira seria no mercado de MMA”, disse, garantindo uma nova edição para janeiro, em pleno verão no Guarujá. “Nossa próxima parada vai ser em janeiro, no litoral paulista, e pretendemos fazer de duas a três edições por ano”.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Eagle FC
Guarulhos, São Paulo
Sábado, 26 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário