quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minotauro quer disputa de título do UFC contra Brock Lesnar

[caption id="attachment_482" align="aligncenter" width="450" caption="Depois de vencer Couture, Minotauro quer luta pelo título do UFC"]Depois de vencer Couture, Minotauro quer luta pelo título do UFC[/caption]


Rodrigo “Minotauro” Nogueira teve uma de suas apresentações mais impressionantes no último sábado, quando venceu o americano Randy Couture na decisão dos jurados, no UFC 102.

Após o combate, Minotauro falou ao “MMA Weekly” e disse o que espera de seus próximos desafios.

“Eu gosto de grandes lutas como esta”, disse, “Eu vou estar pronto se eles me derem um bom adversário, seria um prazer. Mas se eles me derem uma luta pelo título, seria incrível!”.

Campeão da categoria de pesados, Brock Lesnar é considerado um duro desafio, já que é muito grande e ágil. O brasileiro, porém, avisa que tem o caminho para derrotar o gigante.

“Usar muito Jiu-Jitsu e uma boa luta em pé, fazê-lo se cansar, se movimentar. Quando eu pegar o timing dele, socá-lo com um bom golpe de direita, boxear, e deixá-lo cansado”, contou.

Ex-campeão dos pesos pesados, Minotauro acredita que sua experiência pode ser fundamental em um combate contra Lesnar.

“Eu sou um cara calmo, eu consigo ouvir meus técnicos, tenho feito isso por muito tempo. Eu posso ver o que está acontecendo, tenho mais experiência do que ele. Esta é uma grande vantagem que eu tenho”, explicou, “Se ele entrar na minha guarda, eu posso lutar com ele. Vamos ver, vamos ver o que vai acontecer”.

A próxima luta do campeão Brock Lesnar será no dia 21 de novembro, em Las Vegas, no UFC 106. Seu adversário será o invicto Shane Carwin. Minotauro é cotado para enfrentar o vencedor desta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário