Quinton "Rampage" Jackson, um dos mais populares lutadores de MMA dos EUA, anunciou nesta semana que está deixando o octagon. O motivo? Seguir os passou de "Mr. T" e tentar a sorte no cinema. Em seu blog, o lutador, que já foi campeão dos meio-pesados do UFC, anunciou sua aposentadoria.
Rampage foi escalado para viver BA Baracus no remake do "Esquadrão Classe-A" (A-Team, em inglês). O papel é o mesmo que tornou Mr. T, então lutador de luta-livre, mundialmente famoso nos anos 1980.
A aposentadoria dos ringues, porém, veio após briga com o presidente do UFC, Dana White. Enquanto negociava com os produtores, Rampage informou White que as filmagens poderiam atrapalhar sua participação no UFC 107 - o combate entre Rampage e Rashad Evans seria a principal luta da noite.
Inicialmente, o lutador pediu que o evento fosse remarcado, pedindo um mês extra para treinar. A resposta do chefão do UFC não foi das mais educadas. "O Rashad Evans não está pensando em como ele e a mãe assistiam ao 'Barco do Amor' e como seria legal ser Isaac, o barman", disse White.
"Eu não vou lutar até os 40 anos. Então, minha segunda carreira podia ser ameaçada se eu continuasse. Por isso, não vou mais lutar", explicou Rampage, de 31 anos, em seu blog.
O filme do Esquadrão Classe-A, que deve ter ainda Jéssica Biel e Liam Nesson, será lançado em 2010. Com a desistência de Jackson, o UFC 107 deve ter como luta principal entre BJ Penn e Diego Sanchez, que vale o cinturão dos pesos leves do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário