A fase não anda mesmo boa para Mirko Cro Cop.
Desde que foi para o UFC, o croata não consegue boas apresentações seguidas, e sempre lamenta seus desempenhos no octagon.
Em entrevista ao site “Nokaut”, o lutador contou como se sentiu após ser derrotado por Junior Cigano no UFC 103.
“Eu fiquei muito perturbado após aquela derrota. Três derrotas nas últimas sete lutas não são nada, mas para mim é um desastre. Este é um resultado terrível e não estou feliz com isso”, disse, “Eu já vi algumas coisas que fiz errado, tanto na luta quanto na preparação para a luta, mas há algumas perguntas que precisam ser respondidas. Estou pensando seriamente em procurar a ajuda de um psiquiatra para me ajudar”.
Cro Cop mais uma vez comenta que há um problema psicológico em suas apresentações no UFC. Há algum tempo, ele classificou isso de “bloqueio mental”.
Apesar de tudo, o croata avisa que não pensa em se aposentar dos ringues.
“Se alguém me oferecesse alguns milhões de dólares para que eu me aposentasse agora, eu não aceitaria. A luta é minha vida e não sei fazer outra coisa para viver. Eu vou fazer algumas mudanças em meus treinamentos, pois pretendo fazer mais duas lutas no UFC. Eu sou um lutador, vou procurar a força e motivação que preciso”.
O discurso de que alguma coisa está errada já existe há algum tempo, resta a torcida para que Mirko solucione seus problemas e volte na forma em que se apresentava nos tempos do Pride.
Muita gente considera isso impossível.
Torço que estejam errados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário