sábado, 24 de outubro de 2009

UCF 104 - Machida x Shogun

Machida X Shogun


O UFC 104 será realizado esta noite, no Staples Center, em Los Angeles (EUA), e terá dois brasileiros atuando na principal luta da noite.

Defendendo pela primeira vez seu cinturão da categoria de meio-pesados, o baiano radicado em Belém, Lyoto Machida, enfrentará o curitibano Mauricio “Shogun” Rua, em confronto de cinco rounds de cinco minutos.

"Eu assisti a várias lutas dele para não ser surpreendido, e eu treino baseado em seu jogo", disse Machida, "Eu sempre vi o Shogun como um lutador agressivo e completo, e ele é bem experiente, mas eu posso encontrar algumas falhas em seu jogo".

O respeito é mútuo entre os atletas, cientes das difiiculdades que encontrarão na disputa.

Eu já conheço o Lyoto há muito tempo, nós já demos alguns treinos quando eu era da Chute Boxe há alguns anos”, comentou Shogun, "Ele é um cara muito legal, respeitoso e um grande lutador. Ele é altamente qualificado, focado e adaptou o que ele aprendeu para criar o seu estilo próprio de luta. Estilo esse que está funcionando muito bem".

O UFC 104 terá ainda a participação do potiguar Gleison Tibau, que enfrentará Josh Nerr pela divisão de leves.

Veja abaixo a programação completa da noite:

Lyoto Machida (campeão) x Mauricio Shogun (desafiante) - luta pelo título dos meio-pesados;
Cain Velasquez x Ben Rothwell;
Gleison Tibau x Josh Neer;
Joe Stevenson x Spencer Fisher;
Anthony Johnson x Yoshiyuki Yoshida;
Antoni Hardonk x Patrick Barry;
Yushin Okami x Chael Sonnen;
Jorge Rivera x Rob Kimmons;
Ryan Bader x Eric Schafer;
Kyle Kingsbury x Razak Al-Hassan;
Chase Gormley x Stefan Struve;

Fique ligado no Blog da RAMUAII e saiba tudo sobre o UFC 104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário