Dana White, presidente do UFC, já avisou: “Quero ver esta luta novamente. Estou pronto para promover a revanche o mais rápido que puder”.
O dirigente comentou em várias entrevistas após a luta, principal atração do UFC 104, neste sábado, que não concordou com o resultado. Ele acredita que Mauricio Shogun foi melhor que Lyoto Machida e merecia a vitória.
Apesar de defender Shogun, White reconhece que “não se deve deixar a luta nas mãos dos jurados”.
Os dois lutadores já teriam concordado em fazer uma revanche, ainda sem data marcada.
“Eu estava 100%, mas, algumas vezes, quando você tem sua estratégia, nem sempre consegue trabalhar como planejou. Eu gostaria de ter me apresentado melhor, mas isso acontece. Vou voltar pra casa e assistir a luta, e quando nós lutarmos novamente, vou ter um plano e uma estratégia diferentes”, disse Lyoto.
Acreditando que já tinha a vitória assegurada, Shogun confessou ter “tirado o pé” no último round.
“Eu não o pressionei muito (no último round) porque achei que estava vencendo e não havia razão para correr riscos. Eu acho que, para uma revanche, eu treinaria da mesma maneira, porque acho que foi uma boa estratégia”.
Lyoto venceu na decisão, com o mesmo placar em todos os jurados, 48x47. As papeletas foram divulgadas e dois jurados deram a vitória para Lyoto nos três primeiros rounds, com Shogun vencendo os dois últimos. Outro jurado apontou Shogun vencedor no primeiro e no quinto, com Lyoto vencendo os outros três.
O UFC 104 teve 16 mil pessoas na plateia do Staples Center, em Los Angeles, com a bilheteria rendendo US$1,9 milhões.
E, pode apostar, fã de esportes, teremos assunto para a semana inteira...
Fonte: www.espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário