sábado, 3 de outubro de 2009

Tudo pronto para o Real Fight 7

Aconteceu nesta sexta-feira, em São José dos Campos, a pesagem do Real Fight 7. Com a presença de feras como Maurício Shogun, todos os lutadores se pesaram e posaram para fotos. A cidade já está no clima do evento. Vários carros transitam pelas ruas adesivados com a logomarca do evento, inclusive uma limousine que chamou a atenção de todos. O Real Fight acontece neste sábado (3 de outubro) e os ingressos ainda estão à venda.

Lutador escalado para a disputa de cinturão 83kg, contra Jorge Michelan, Fabrício Monteiro “Pitbull” está empolgado. “Estou honrado por essa chance e por voltar a São José dos Campos, num evento que me lançou no início da carreira. Essa surpresa de ser uma disputa de cinturão só veio para valorizar ainda mais o combate contra o Michelan, que é um grande lutador”, comentou.

André Chatuba chegou a manter a seqüencia de 12 combates invictos. Depois de perder o cinturão do Shooto Brasil, agora poderá vencer o título 77kg do Real Fight, em luta contra Mario Soldado. “É uma boa oportunidade, num evento excelente, e para mim é uma honra. Me sinto muito bem preparado, numa ótima forma e vamos com tudo. Antes de vencer, espero fazer um bom espetáculo para o público”, disse.

Outra grande atração no octagon será o confronto Brasil x Argentina, em que Carlos Galvão “Caiçara” encara Matias Lemon. “É a luta mais importante da minha vida. Estava treinando em São Paulo com o Danilo Dourado e fiquei um tempo treinando no Rio com o Distak e toda a galera, Anderson Silva, Minotouro, Jacaré e o meu irmão”, comentou Caiçara, que é irmão de André Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário