quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Werdum x Pezão ventilado no Strikeforce

Werdum


Com uma estreia avassaladora no Strikeforce, finalizando Mike Kyle em pouco mais de um minuto de luta, Fabrício Werdum já quer voltar ao octagon no dia 7 de novembro. O peso pesado revelou que o evento americano cogitou um confronto entre brasileiros. “Meu manager me ligou perguntando se eu lutaria com ele, eu falei que sim e que estava pronto, mas eu acho que não vai ser mais essa luta, porque ele deve lutar pelo cinturão do Strikeforce”, contou Werdum.

Garantindo que está pronto para qualquer adversário, Fabrício revelou que também pode lutar no Japão. “Eu estou com o treinamento seguido desde a minha luta e o ADCC, então quero lutar. O Striekforce está fazendo uma parceria com o Dream, então o meu manager falou que posso fazer uma luta no Japão também, no Dream”, disse, treinando pesado nos Estados Unidos. “Estou focado, treinando com o Rafael Cordeiro, na Kings, na Chute Boxe e na minha equipe, a Werdum Combat Team. Hoje em dia as coisas mudaram muita coisa, está tão moderno, e eu represento as três academias”, finalizou o peso pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário