sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Wanderlei aposta em Anderson Silva contra Vitor Belfort no UFC

Wanderlei Silva


O combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort é dado como certo para acontecer no UFC 108, no dia 02 de janeiro. Os lutadores teriam aceitado verbalmente o confronto, que será válido pelo título dos pesos médios, só faltando a assinatura do contrato.

Wanderlei Silva, que treinou com Anderson e já enfrentou Belfort, deu seu palpite sobre a luta.

“Eu acredito que Anderson destruiria o Belfort”, disse o lutador, “Eu acho que é uma luta muito interessante. Belfort tem boas habilidades no Boxe e é um bom atleta, mas todo mundo sabe que ele é fraco no aspecto psicológico, e eu acho que ele vai balançar quando entrar no octagon com o Anderson”.

Há 11 anos, Wanderlei foi derrotado por Belfort no UFC Brazil. O ex-campeão do Pride comemorou o retorno do “Fenômeno” ao evento, acreditando que uma revanche logo poderá acontecer.

“É claro que vamos lutar”, disse, “Eu quero muito esta luta. Eu acredito que a primeira luta não aconteceu como eu queria. Eu fui surpreendido, e isto não vai acontecer novamente porque estou muito experiente. Eu não vou dizer que vai ser agora ou mais tarde, mas quando acontecer eu vou me preparar muito para estar na minha melhor forma, porque ele é um adversário duro e eu quero dar um show para todo mundo que torce por mim”.

Sem lutar desde junho, quando foi derrotado por Rich Franklin na decisão dos jurados no UFC 99, Wanderlei é cotado para participar do UFC 108, o mesmo evento onde Anderson e Belfort provavelmente se enfrentarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário