segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Jorge Michelan e o cinturão do Real Fight

Jorge Michelan mostrou muita vontade para retomar o caminho das vitórias. Vindo de derrota para Gustavo Ximú (WFC) e Erick Silva (Jungle Fight), o atleta foi com tudo para cima do experiente Fabrício Monteiro. Faltando três segundos para terminar o primeiro assalto, uma chave de perna decretou o fim da luta, dando o cinturão ao atleta da Checkmat.

“Ele é um cara excepcional, eu sou fã do Fabrício e, graças a Deus, consegui montar minha estratégia e fazer tudo direitinho. O meu erro era minha passividade na luta e estou procurando ser um pouco mais agressivo agora. Consegui fazer o que eu queria, que era o meu jogo de chão. Passei um sufoco no início, como de praxe, mas o Jiu-Jitsu dominou e Jesus Cristo me abençoou de novo”, afirmou o campeão.

Ficando no mesmo hotel que o adversário, Michelan teve trabalho para esconder uma lesão e não dar mole para o oponente. “Estou vindo de uma guerra, estava em uma fase ruim, vindo de duas derrotas... Todo mundo que me acompanha sabe que eu estou com o pé fraturado. Foi uma guerra muito grande ficar dois dias no mesmo hotel que o Fabrício e ter que segurar a onda para não mancar e mostrar que estava fraturado”, disse Jorge, comemorando a conquista.

"É uma honra, esse é um grande evento do Brasil. Isso me deu um incentivo a mais, agora sou pai, o que é mais um incentivo para mim. Estamos negociando algumas lutas, mas por enquanto não tem nada certo. Agora, vou dar um tempo e cuidar do meu pé e da minha mão, que estão lesionados, e, assim que estiver 100%, volto pra guerra”, finalizou Michelan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário