segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Wallid leva o Jungle Fight ao Maracanãzinho

Jungle Fight


À primeira vista, a semelhança entre Dana White, presidente do UFC, e Wallid Ismail, promotor do Jungle Fight, é a falta de cabelo. Mas a verdade é que aos poucos Wallid está construindo sua própria identidade e, assim como o carequinha americano, está popularizando o MMA no Brasil. Após levar o evento para São Paulo pela primeira vez, Wallid promoverá o Jungle Fight no Maracanãzinho, no dia 17 de outubro.

“Vai ser histórico! Vamos fazer um grande evento no Maracanãzinho, as pessoas podem esperar uma confraternização do MMA. Estou negociando para trazer o Tom Erikson, Anthony Rea, mas teremos o Cacareco, Sérgio Moraes, Assuério Silva, Vanessa Porto, Erik Silva. Essa é a turma que já está pronta para vir lutar. Estou muito feliz que as coisas estão andando”, contou o faixa-preta de Carlson Gracie numa entrevista exclusiva, revelando seu maior defeito.

“Eu tenho um problema muito grande mesmo, eu quero os melhores lutadores no Jungle. Eu até peço desculpa para os outros promotores, mas é melhor para os atletas que eles lutem o Jungle, porque eles aparecem no mundo todo”, afirmou Wallid. Para conferir uma matéria imperdível sobre a primeira edição do Jungle Fight em São Paulo e as expectativas para o show no Maracanãzino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário