quarta-feira, 20 de julho de 2011

Confiante, Erick já “sonha” com o UFC Rio



Com um excelente cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota, Erick Silva fará sua estreia no UFC, no card histórico do Rio de Janeiro, assim como os debutantes Johnny Eduardo, Iuri Marajó e Felipe Sertanejo. Natural do Espírito Santo, Erick não tem apenas sobrenome de campeão, já que Anderson Silva é um de seus parceiros de treino na X-Gym, além é claro de Minotauro, Ronaldo Jacaré e outras feras, que garantem o alto rendimento da jovem fera.

Morando no Rio de Janeiro há um mês e meio, Erick se sente completamente adaptado à cidade e a proximidade de sua nova casa com o HSBC Arena, tem feito o rapaz sonhar acordado.

“Não tive problemas de adaptação porque não existe lugar melhor do que o Rio de Janeiro. Estou morando em frente ao HSBC Arena, então vai ser como se eu estivesse lutando no quintal da minha casa.Todo dia que eu passo ali por perto eu fico olhando para o HSBC e fico imaginando o grande show que vai acontecer ali no dia 27 de agosto. O evento vai parar o Brasil e graças a Deus vou poder fazer parte desse show e realizar um sonho", comentou o atleta, que exaltou o espírito e a sintonia de sua equipe.

“Meus treinos para o UFC Rio estão a todo vapor e não poderiam estar melhor, já que venho trabalhando duro com Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Rafael Feijão, todo mundo. O bom é que todo mundo vai lutar no mesmo dia, então estamos todos no mesmo barco. O legal é que um incentiva o outro, dá apoio, e nós vamos treinar sempre com a maior alegria e bastante motivados".  

Erick terá pela frente o veterano do UFC Mike Swick, que venceu oito de suas 12 pelejas no evento, mas o brasileiro acredita tem a “fórmula” para não sentir o peso da estreia.

“O segredo para não sentir o peso dessa estreia é fazer o que estou fazendo, treinar com esses feras, esses tops que eu venho treinando todo dia. Um adversário meu na parte em pé não vai ter nada mais a oferecer do que o Anderson e o Feijão me oferecem, e não vai me oferecer nada no chão que o Minotauro e o Jacaré me oferecem. Por isso estou bastante confiante para essa luta. Treinar com essa galera me dá muita confiança e me deixa com o foco totalmente na luta, agora no dia 27 é só mostrar pra todo mundo”, concluiu Erick.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário