Demian Maia teve sua sequência de vitórias quebrada por Mark Muñoz no UFC 131, mas não quer esperar muito para voltar à jaula do UFC. Em entrevista, o empresário do faixa-preta, Eduardo Alonso, revelou que espera ver seu atleta de volta no UFC 136, evento que acontece no dia 8 de outubro.
“A ideia é que ele lute no card de Houston, mas estamos em processo final de conversa”, contou Eduardo, na torcida para ter um adversário duro. “A expectativa é ter um atleta Top 10. O Demian é um grande atleta, fez uma grande luta com o Mark Muñoz e perdeu por detalhes. Infelizmente, toda derrota acaba sendo um passo pra trás, e a única forma de progredir é enfrentar um atleta Top 10”.
Analisando a movimentada categoria, o empresário acredita que Demian pode voltar a figurar entre os cinco primeiros do peso até o fim do ano.
“Estamos vendo rumores, lutas sendo confirmadas, como Vitor com o Akiyama e Anderson x Okami, então a categoria está bem movimentada. O Anderson continua com seu reinado, mas os desafiantes estão numa movimentação intensa. Tudo pode mudar, pode chegar no fim de ano com outro panorama. Para o Demian se inserir nesse contexto, tem que enfrentar atletas ranqueados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário