quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonnen provoca e diz que vai ao UFC Rio



O falastrão Chael Sonnen decidiu soltar o verbo mais uma vez. Na última sexta-feira, o polêmico lutador do UFC concedeu uma entrevista ao repórter Ariel Helwani, na qual falou sobre seu tratamento médico de reposição hormonal e seu retorno ao UFC, mas o que realmente chamou a atenção foram os insultos e provocações direcionados aos brasileiros.

Sonnen x Wanderlei Silva

Sonnen disparou contra Wanderlei Silva, antes mesmo de o brasileiro ser nocauteado em 27 segundos por Chris Leben, e disse que o ex-campeão do Pride não aceitaria enfrentá-lo. “Coloque uma caneta em sua mão, ligue a câmera e ele não vai assinar”, afirmou Chael, minimizando os feitos do brasileiro no Pride, dizendo que ele fugiu de Brian Stann e Vitor Belfort.

“Ele pensa que suas 22 vitórias no Japão foram pra valer. Ele venceu 22 no Japão e não consegue vencer duas seguidas nos EUA?”, indaga, disparando contra Mirko Cro Cop, Fedor Emelianenko e Kid Yamamoto pelos mesmos motivos. “Disseram que o Kid era o melhor peso pena da história, e não consegue ganhar um round sequer no UFC”.

Ainda sobre Wanderlei, o norte-americano disparou contra o “patriotismo” do ex-campeão do Pride. “Wanderlei diz que ama o Brasil, mas uma empresa americana lhe paga milhões, ele coloca seus filhos numa escola americana... Ele mora na América, paga impostos na América, mas quando é conveniente, diz que é do Brasil. O povo brasileiro o odeia, e me ama, porque vou lá e gasto mais dinheiro do que o Wanderlei já gastou”.

Sonnen x Brasil

Quando Sonnen finalmente parecia adotar uma postura respeitosa com relação ao Brasil, ele lançou mais provocações. Ciente do furor que causou por aqui pelos comentários preconceituosos na internet, ele se “desculpou”.

“Se eu soubesse que eles tem computadores lá, não falaria isso”, afirmou, garantindo ter visto os irmãos Minotauro e Minotouro em sua primeira ida aos Estados Unidos. “Eles viram um ônibus parado no sinal e pensaram que fosse um cavalo, tentaram até alimentá-lo com uma cenoura enquanto o outro acenava para ele parar”.

Sonnen no UFC Rio

Após ajudar nos treinos de Yushin Okami, Chael garantiu que estará no UFC Rio para acompanhar o duelo do amigo contra Anderson Silva, apesar do “incidente” dos irmãos Nogueira com “os cavalos”. E ele está confiante. “Ele já o venceu uma vez. Desclassificação é uma vitória. Anderson não sabia que estava roubando? E o Anderson fugiu dele por cinco anos”, disse.

Fonte: www.tatame.com.br

2 comentários:

  1. eu queria saber porque o anderson silva não acaba logo com este mediocre lutador, tenho certeza que basta só um chute a la seagal, e fecha logo a boca, ele só fala mal do Brasil e ninguem faz nada . inclusive ele esta praticando descriminação quanto aos irmãos minotauro

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber porque o anderson silva, não acabe logo com este mediocre lutador, que só kvive falando mal do Brasil e insultando de maneira grotesca os nossos lutadores e desmerecendo todos feitos pelos mesmos, inclusive descriminando os irmãos minitauro de uma forma vergonhosa.Anderson, acordapara a realidade e não durma no sucesso, está na hora de mostrar serviço em nome do BRASIL

    ResponderExcluir