sábado, 9 de julho de 2011

Santiago: ‘Estou consertando meus erros’



Jorge Santiago retornou ao UFC com uma bela sequência de vitórias e cinturões, mas tropeçou na reestreia, diante do duríssimo Brian Stann. Focado nos treinos ao lado de parceiros como Rashad Evans, o ex-campeão do Sengoku quer voltar a trilhar um caminho de sucesso.

“Estou empolgadão, consertando os erros, treinando com Diógenes (Asahida, ex-treinador de Anderson Silva), que está acertando a minha trocação”, disse o peso médio em entrevista, já na expectativa para acertar seu retorno. “Meu manager está atrás de uma luta pra mim, quero voltar o mais rápido possível. Estou treinando no camp do Rashad e estou esperando uma resposta”.

Jorge conta que já está apertando os treinos para “não ser pego de surpresa” com uma luta em cima da hora, mas também foca a recuperação do dedo e costela. A última, segundo ele, já estava machucada antes da luta com Stann, mas afirma que o revés em sua reestreia não teve relação com a lesão.

“Eu não lutei, estava no mundo da luta. Não vou dizer que senti a pressão, que fiquei intimidado com o público... Na verdade, eu não foquei mesmo, estava muito confiante, achei por um momento que seria fácil, e paguei por isso”, confessa Santiago, que precisa da vitória em seu próximo desafio no Ultimate.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário