segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luiz Cane animado para o histórico UFC Rio



Luiz “Banha” Cane está contando os dias para o UFC Rio. Escalado para lutar no card histórico, no dia 27 de agosto, contra o búlgaro Stanislav Nedkov, estreante e invicto no Ultimate, o paulista já está ficando na ponta dos cascos.

“A preparação está indo muito bem, melhor impossível”, disse Cane em entrevista, analisando o jogo do oponente, que deixou apenas duas lutas irem para a decisão dos juízes, vencendo cinco por nocaute e quatro por finalização. “Ele é um cara duro, vem do Wrestling, é faixa-preta de Jiu-Jitsu... Ele vem pra lutar, e tenho certeza que o estilo dele casa muito bem com o meu”.

Radicado nos Estados Unidos, Luiz espera uma torcida em peso na HSBC Arena. “Não vejo a hora de chegar... É uma honra poder voltar a lutar no Brasil, ter um monte de amigos e familiares na platéia... O evento vai entrar pra historia do país”, se anima.

Mas nem tudo são flores para o brazuca, chateado apenas com a falta de ingressos. “Alguns amigos compraram passagem, mas não conseguiram ingressos... Mas quem não conseguiu comprar o ingresso vai para o Rio do mesmo jeito (risos)”.

Pronto para a “fuga” de Nedkov

De volta às vitórias no UFC 128, quando atropelou Eliot Marshall em pouco mais de dois minutos de peleja, “Banha” acredita que o búlgaro, apesar de ter vencido cinco lutas por nocaute, não vai querer lutar em pé no Rio.

“Ele gosta de vir pra cima, e eu também vou pra cima, gosto de lutar, e isso vai fazer uma grande luta. Mas acho que ele vai tentar me derrubar logo no começo da luta. Ele vai querer fugir do jogo em pé”, palpita o paulista, que também dá ma atenção especial aos treinos de Jiu-Jitsu.

“Estou treinando bastante em pé com o Mohamed Ouali, que botou meu jogo em outro nível, e fechamos uma parceria com a Imperial Athletics, e estamos descendo lá para treinar a parte de Wrestling e fazer sparring... Estou treinando muito Jiu-Jitsu com a Armory também, com o Guedes, Chavez, Popovitch, Cyborg, Buchecha”, conta.

Com um cartel de quatro vitórias em sete lutas no UFC, Luiz não pensa no futuro. “Espero uma vitória no UFC Rio, e só estou focado nisso. Depois a gente pensa no que pode vir... Estou focado no Stanislav, focado em fazer uma grande luta para sair com a vitória”, finalizou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário