terça-feira, 19 de julho de 2011

Pezão e a saída de Overeem: “Foi suspeito”



Alistair Overeem seria o adversário de Antônio Pezão na semifinal do GP do Strikeforce, agendada para o dia 10 de setembro, mas o holandês está fora da lutam, sendo substituído pelo invicto Daniel Cormier.

Inicialmente escalado para lutar contra o striker campeão do K-1, Pezão terá que mudar seu foco para um duelo contra um wrestler, e disse em entrevista, que está ciente das mudanças que precisará fazer em seu jogo.

“Vou mudar muita coisa agora... Eu já estava treinando muito chão, agora vou treinar mais ainda. Ele é muito bom de Wrestling, inclusive o Minotauro já esteve com ele, e vou treinar muito chão para, caso a luta vá para o chão, eu possa reverter e impor meu jogo. A estratégia de luta mudou completamente”, explica o peso pesado, em entrevista.

Chateado com a troca e a postura do holandês, o paraibano desabafou.

“Não deu para entender. Se fosse eu, com certeza estaria fora do Strikeforce agora, teria sido mandado embora. Se fosse comigo, as pessoas, e até mesmo ele, diriam que não lutei porque era frouxo, estava com medo e não quis lutar, mas eu não quero dizer que ele fez isso. Não sei, talvez ele realmente está contundido, e espero que ele se recupere se estiver. Ficou meio suspeito, mas eu tenho que lutar, colocar o pão da minha família na mesa”.

Antes de voltar aos Estados Unidos para terminar sua preparação, Antônio passará uns dias no Rio de Janeiro, treinando com Rodrigo Minotauro, Anderson Silva, Junior Cigano e Rafael Feijão.

“Já deu até um frio na barriga quando eu entrei na Minotauro Team e vi aquele monstro na minha frente, um “frio” de evento... O Junior está aí, o Anderson, só uma galera maneira... Só vou ter a ganhar com esses treinos”, disse, já imaginando a pressão que será colocada em cima de si neste combate.

“Agora vai ser o Daniel, um cara novo que está chegando, tem oito lutas invicto, e não tem nada a perder nessa luta. Pelo contrário, se eu ganhar todos vão dizer que foi a obrigação, e se por acaso não vier o resultado positivo desmancha todo o trabalho que fiz nesse tempo. Eu olho meus oponentes da mesma forma, não trago nenhum tipo de pressão. Vou ter que treinar e enfrentá-lo como se fosse o melhor, assim como fiz com o Mike Kyle. Vou treinar muito”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário