quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gesias: novo oponente, a mesma confiança



Gesias Cavalcante ficou sabendo que não enfrentaria mais Lyle Beerbohm, pelo Strikeforece, na semana passada. Seu adversário foi substituído por Bobby Green, mas nada mudou para o brasileiro. Focado em reencontrar a vitória, que não vem desde julho do ano passado, quando ainda pertencia ao Dream, JZ afirmou em entrevista que acredita no seu potencial seja quem estiver do outro lado da jaula.

“Tenho muita confiança no meu jogo, no treinamento, no time e na galera que treina comigo. Confio no trabalho. A vantagem do meu treinamento é ter justamente uma boa trocação, um bom Wrestling, um bom trabalho de chão, o que facilita muito. Tenho todas as ferramentas à disposição, basta usar quando tiver necessidade. Já estava me sentindo bem para lutar independente do oponente”, explicou o carioca, que analisou o adversário.

“O Bobby é campeão do Cage Rage. Consegui ver algumas lutas dele, é um cara agressivo, um moleque novo, com vontade e que parte para dentro. Como o pessoal que está chegando, quer provar seu valor. É um jogo diferente do Beerbohm, que gosta de sacudir muito, de botar na grade e de fazer pressão, um jogo mais previsível. O Bobby é mais completo, tem mais armas, mais ferramentas... Por ser uma luta em cima da hora tenho que estar preparado para tudo”.

Perguntado se entrará pressionado por conta de seu retrospecto recente, Gesias destacou que não vê seu histórico como ruim.

“Não acho que não venho bem. Tenho feito meu trabalho, mas lógico que não alcancei os resultados que esperava. Em 2010, ganhei do (Katsunori) Kikuno, depois vim para os Estados Unidos e lutei contra o (Josh) Thomson. Fiz uma luta apertada e praticamente todo mundo que assistiu disse que fui vitorioso. O resultado não foi culpa minha, os juízes que fizeram um trabalho ruim. Na última luta houve um acidente com o olho do Justin Wilcox (No Contest), mas durante a luta ele não fez nada que tivesse me machucado ou mostrado uma disparidade em relação a mim. Estava tudo conforme o esperado. Não vejo como um mal resultado, estou progredindo, saudável, bem treinado e confiante”, concluiu o casca-grossa, que exaltou o trabalho de seus managers e do Strikeforce por conseguirem rapidamente um novo adversário.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário