terça-feira, 5 de julho de 2011

Lyoto contra Sonnen: “Eu topo na hora”



Ex-campeão peso meio-pesado do UFC, Lyoto Machida nunca teve vida fácil no maior evento de MMA do  
planeta. O estilo indiscutivelmente eficiente do carateca passou a ser questionado após sofrer a primeira derrota de sua carreira e perder o título para Maurício Shogun. Após o revés, Lyoto fez uma luta morna contra Quinton Jackson e, apesar da clara superioridade, os juízes deram a vitória para o americano, que reagiu com surpresa. Lyoto então passou a ser pressionado por Dana White, que não hesitava em questionar sua falta de agressividade. O carateca respondeu as pressões do chefe de maneira brilhante ao aposentar Randy Couture ao melhor estilo “Karate Kid”.

Quase três meses após o triunfo, o faixa-preta ainda não tem adversário definido, mas não descuida de sua forma mantendo o peso e praticando Caratê e Jiu-Jitsu diariamente. Com os principais atletas da categoria com lutas marcadas, Lyoto está tranquilo aguardando a definição dos combates e consequentemente de seu adversário. Voltando a ativa, o falastrão Chael Sonnen declarou ao site MMAfighting que gostaria de subir de peso para enfrentar um “certo carateca” e que espera que o confronto aconteça em breve.

Em entrevista, o ex-campeão falou sobre a declaração e Lyoto se demonstrou bem animado para o possível confronto. “Eu achei ótima essa declaração dele e estou cheio de disposição para fazer essa luta. Ele está voltando agora, está querendo lutar e sinceramente acho essa uma boa luta para mim. Se o Sonnen realmente quiser fazer esse combate, eu topo na hora, sem problema algum”, declarou o carateca.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário