quarta-feira, 27 de julho de 2011

Velasquez diz ter mais qualidades que Cigano



Junior Cigano já falou algumas vezes que será o novo campeão da categoria pesado do UFC. Para isso, terá que derrotar o dono do cinturão, Cain Velasquez, não menos confiante que o adversário.

Recuperado de uma lesão no ombro, o norte-americano volta aos poucos às atividades de olho na luta do dia 19 de novembro, pelo UFC 139.

“Acho que minha recuperação está sendo bem mais veloz do que eu esperava, então isso é algo bom. Definitivamente ainda estou enferrujado, mas já estou voltando a trabalhar as técnicas, buscando a força e as combinações de volta”, disse o campeão, ao MMA Junkie.

Invicto em sua carreira, Velasquez, que ganhou o cinturão após superar Brock Lesnar, elogiou o brasileiro, mas afirmou que é superior a ele.

“Eu acho que tenho habilidades técnicas melhores que as dele. Sei que ele tem mãos muito pesadas. No geral, misturar tudo será um grande fator para vencer, tenho de evoluir em todos os aspectos do MMA”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário