quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Erin desafia Cris: “sou muito forte para ela”

Erin Toughill


O nocaute de Cris Cyborg sobre Gina Carano na última edição do Strikeforce não parece ter intimidado a americana Erin Toughill. Com dez vitórias em treze lutas, incluindo um nocaute sobre Marloes Coenen, que vem sendo apontada como a provável adversária da brasileira, Erin esbanja confiança quando comenta um possível confronto contra Cyborg, em entrevista ao site FiveOuncesOfPain.

“Eu sou muito forte, muito experiente, muito técnica e bato muito forte para ela... Ela viria pra cima de mim e esse seria o maior erro que ela poderia cometer”, garante a americana, criticando a atleta da Chute Boxe. “Cyborg pareceu tecnicamente fraca, mas vai pra cima. O seu Wrestling e jogo de chão pareceram bastante vulneráveis. Ela disse que ela não fica nervosa, mas parece muito óbvio que ela fica. Quando ela entra no ringue, ela faz muitas coisas que mostra seu temor”, afirmou.

Para Erin, Cyborg perderia até para Marloes Coenen. “Analisando como lutadora, acho que ela (Coenen) é tão boa ou melhor que a Cyborg. Na minha opinião, a Marloes pode vencer a Cyborg”, disse, deixando claro que não concorda com a chance pelo título dada a Marloes. Ex-lutadora do Smackgirl, Erin reconhece que precisaria de mais lutas para ganhar a disputa pelo cinturão, uma vez que nunca lutou no Strikeforce, para ganhar mais nome nos Estados Unidos.

“Sinceramente, eu não me importo. Do ponto de vista do marketing, faz mais sentido que eu apareça uma ou duas vezes na tevê antes de uma luta pelo cinturão, mas sob a minha perspectiva eu quero lutar agora”, afirmou, criticando o duelo entre Cris e Gina Carano. “Nem toda luta pode ser boa, eu entendo, e às vezes o nervosismo atrapalha. Pelo que eu li, muitas pessoas não ficaram felizes com a luta, disseram que pareciam lutadoras amadoras. Não sei... eu só sei que eu enfrentaria qualquer uma que colocassem na minha frente e, se fosse a Cyborg, eu a bateria”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário