quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Minoto quer Minota de jiu-jitsu contra Couture

Rogério Minotouro


Rogério Minotouro esteve no Instituto de Pesquisa da Capacitação Física do Exército, onde submeteu-se a uma bateria de testes físicos com outros lutadores do Bitetti Combat. Perguntado sobre a luta entre o irmão Rodrigo Minotauro e Randy Couture, que acontece neste sábado (29 de agosto), no UFC 102, não pôde deixar de comentar.

"O Rodrigo está bem fisicamente, sem lesão. Ele está treinando bastante chão. É uma luta muito dura, mas ele está confiante depois de tanta preparação. Acho que dessa vez ele conseguiu fazer um bom treinamento, com quatro meses de antecedência, e, o mais importante, sem lesão. Com certeza será uma grande luta", aposta Minoto, que em breve também deve figurar na organização onde Minotauro se apresenta.

Como bom irmão, Rogério manda umas dicas para a luta:

Ele não pode ficar cansando no clinch, quando o Couture prensa na grade. Também tem que tomar cuidado na curta distância dele, com os socos, cotoveladas e umas meio que cabeçadas que o Randy dá. Tem que tomar cuidado nessa curta distância, com o upper e o cotovelo. Isso é muito forte nele, além de tentar cansar na esgrima", avisa.

Sobre como Minotauro deve se apresentar no desafio, Rogério não pensa duas vezes. Quer que o mano volte a mostrar as qualidades na arte suave.

"Ele vai tentar o jiu-jitsu. Isso é uma grande arma dele, todos sabem", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário