Depois de assinar com Fedor Emelianenko, o Strikeforce acaba de firmar uma nova parceria, que deve fortalecer ainda mais seus shows. De acordo com Scott Coker, presidente do evento, uma aliança com o DREAM trará alguns atletas da organização japonesa para lutar nos EUA, assim como os lutadores do Strikeforce poderão lutar no Japão.
“No começo deste negócio com o vale tudo, nós tivemos uma conversa sobre ter os lutadores do DREAM vindo aqui, e nossos lutadores indo lá, e termos essa relação”, explicou ao “MMA Weekly”, “Bem, nós andamos ocupados e nós nunca tivemos realmente uma oportunidade quando eles queriam o Jake Shields pra lutar lá, e quando nós queríamos o Aoki pra lutar aqui, ele estava escalado para lutar. Agora nós vamos fazer tudo para que essas lutas dos sonhos aconteçam. Se nós quisermos lutadores japoneses, nós vamos trabalhar exclusivamente com o DREAM. E o DREAM vai trabalhar exclusivamente com a gente e com o M-1, que faz parte do negócio”.
Sobre Fedor, Coker explicou que a estreia do russo em seu evento deve acontecer em outubro, e que não descarta ceder o n°1 do mundo para lutar no especial de fim de ano do K-1/DREAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário