quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jacaré: “vou fazer meu nome na América”

Jacaré


Pentacampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu, sendo dois destes títulos de faixa-preta, Ronaldo Jacaré embarca no próximo dia 15 de agosto para os Estados Unidos, onde será apresentado oficialmente para o Strikeforce, evento onde assinou contrato de um ano. Em entrevista exclusiva ao site TATAME, Jaca falou sobre a nova fase, os treinos na X-Striker e disparou: “O objetivo é entrar na América arrebentando... Tenho certeza que vou fazer grandes lutas e fazer meu nome na América”.

Jacaré ainda revela que estava treinando para o ADCC e prometeu visitar o amigo e ídolo Fernando Tererê. “Eu e o Galvão estamos marcando de ir lá visitar ele e aí eu não sei o que vai acontecer. Sou um cara que sempre torci por ele, desde quando eu era faixa-azul e cheguei aqui e ele já era graduado e conhecido e ele me tratou muito bem, foi super maneiro, sou um fã dele também e vou torcer pela recuperação dele”, disse o faixa-preta. Não perca amanhã a entrevista completa.
Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário